Páginas

Gentileza.

Hey queridos leitores, hoje vim falar um pouco sobre ser gentil. A gentileza é algo que está quase entrando em extinção em nossa atualidade. Vocês não acham? Esses dias mesmo, peguei um ônibus lotadíssimo, (quase que eu virava pudim de tanto aperto que eu recebia, rs), e nele entrou uma mulher com uma criancinha recém nascida nos braços, ela olhou pros quatros cantos do ônibus, e ninguém teve coragem de oferecer o assento aquela moça, simplesmente fiquei perplexa com aquela situação, ela só se sentou depois que uma pessoa desceu. E o pior que esse cenário, é apenas um dos muitos espalhados em nossa sociedade. A gentileza literalmente virou raridade. Com esse pensamento, dou-lhes um conselho. Vamos avaliar o quanto estamos sendo gentis com os outros? De 0 á 10 o quanto você é gentil? Quero respostas tá? Hahaha Diria que nessa situação eu me daria um 5. Não sou uma pessoa áspera, mais tenho muito o que melhorar...


Dica Musical ♪♪♪

Hello leitores queridos !! Hoje vim mostrar a vocês, uma musica que tem feito parte das minhas semanas ! O nome dela é " Espirito Santo" Da Priscilla Alcântara ! Quem ai conhece ela ou já ouviu essa nova musica dela? Bom ... Espero que vocês já tenham tido essa oportunidade pois é realmente uma bela canção, a letra fala muito comigo, faz-me sentir a presença de Deus grandemente! Vou deixar abaixo o clip com a musica, pra que vocês possam ouvir e  dizer-me o que acharam !



Tenham um dia abençoado  =)

Dica!

Hey queridos leitores , hoje vim dar uma grande dica pra vocês. Quem ai já viu o filme " Deus não está morto" ? Ele foi lançado em agosto de 2014 e retrata a passagem de um estudante cristão recém-chegado numa faculdade, lá ele vai se deparar com um professor de filosofia ateu, que vai fazer de tudo pra ele negar sua fé. 
O filme é sem dúvida maravilhoso ( um dos melhores que já assisti), responde muitas das questões ateístas que nos deparamos no dia a dia, principalmente no meio jovem, faz a gente refletir sobre várias questões da nossa vida, além de contar com um final totalmente inesperado. Espero que vocês possam ter a oportunidade de experimentar essa grande obra e caso vocês já tiveram essa oportunidade de assistir comentem ai embaixo, o que vocês acharam? Gostaram da história? Compartilhem comigo !

Capa do filme.

É hora de Agradecer :P

Hey queridos leitores. Hoje acordei com um enorme sentimento de gratidão! Nos últimos dias estava me sentindo tão deprimida, pois queria fazer algumas coisas mas não consegui, porém hoje percebi que eu literalmente não tenho motivo para mim frustar por causa de bobagens., porque há milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, que morreriam pra ter uma vida como a minha, onde tenho saúde, amor, família, amigos, alimento,diversão e principalmente DEUS. E como todo mundo sabe, ainda que me faltasse tudo e eu tivesse apenas Deus, minha vida já seria completa. Então pra que reclamar se temos tanto não é verdade?
E é através desse pensamento, que quero deixar uma pergunta:
 Quem já agradeceu a Deus por sua vida hoje? Quero respostas hein? hahahaha :*




O peso nas palavras...

Hey Querido leitores! Há quanto tempo em? hahahaha ! Hoje resolvi falar um pouco sobre as palavras ... Sei que é um assunto bastante repercutido, mas deu-me vontade de escrever sobre porque ontem testemunhei uma situação bastante complicada sobre isso !
Ontem, presenciei uma garota  de bom caráter, respeitosa, educada e de muitas outras qualidades, sendo alvo de inúmeros xingamentos( virtualmente) após o fim de um relacionamento. Até ai, mesmo sendo um comportamento desprezível, não é nada fora do comum na nossa realidade, mas o que me chamou atenção, de fato,  é que a tal menina  sentia-se  a pior pessoa do mundo,achando ser ,mesmo, o que disseram pra ela. Com isso, fiquei refletindo, ás vezes dizemos certas coisas para as pessoas e nem sentimos o quanto isso pode afeta-las, ainda, que seja em forma de brincadeira, o que falamos pode até destruir uma vida. Por isso deixo uma dica hoje: Vamos refletir antes de falar ! Talvez em meio a raiva; xingamos, jogamos pragas, somos agressivos e muitas vezes isso acontece até mesmo com nossos pais, e isso é extremamente terrível ! Imagine se a pessoa a quem desejamos mal, morresse nesse mesmo dia? E a gente não tivesse oportunidade de pedi perdão? Pelo menos no meu caso, se isso acontecesse, eu viveria eternamente com a consciência pesada :/
Por tanto, vamos ter cuidado com o que dizemos, por que como diz uma frase bastante antiga " As vezes as palavras machucam mais que um tapa".
Mas e vocês? Já foram foram alvos de palavras ofensivas? Compartilhem comigo, como vocês se sentiram !

Reflexão.


Hey queridos leitores ! Hoje acordei meio que "reflexiva" sobre o futuro... 
Estava pensando nos inúmeros absurdos que nos rodeiam, hoje em dia, dando enfoque em um: A perca de Valores.
Fico impressionada como os princípios estão sendo perdidos, uma boa maneira de observar isso, é nas músicas que ouvimos , a maioria dela que fazem sucesso, são as que valorizam: Prostituição, bebida alcoólica, traição, consumismo e etc. É triste saber, ainda, que na maioria das vezes, cantamos e nem observamos que esses valores estão sendo passados para as crianças, que serão os futuros adultos. Agora com ensinamentos como esses, imagine como não será os futuros cidadãos? É até receoso imaginar! Talvez muitos pensem que estou sendo muito pessimista, mas infelizmente não consigo enxergar diferente !

Por fim gostaria de ouvir a opinião de vocês .... Como vocês enxergam as futuras gerações?


Fiquem na paz =)

Livre eu sou \o/

Boa Tarde queridos leitores! No post de hoje eu vim comentar um pouco sobre o suicidio. Estava lendo uma reportagem que dizia que anualmente 780 mil pessoas tiram a própria vida, e o pior, esse número não para de crescer!
Depois de ler tais textos fiquei tão angustiada que queria compartilhar um pouco com vocês sobre o assunto. 
Quase a todo tempo estamos tão atarefados que não paramos pra pensar nos inúmeros sofrimentos que pessoas de vários lugares estão passando, falo de sofrimento, porque na minha mente quando a pessoa tira a própria vida é porque ela estava passando por situações muito difíceis e não conseguia ver esperança em nada. Só que ai que está o maior erro de quem esta sofrendo. Não perceber que existe um Deus que está ao nosso lado sempre, e que enviou o seu filho para morrer por nós e libertar-nos das dores. Eu ,por exemplo,  passei uma época de muita tristeza, mais para a minha felicidade eu cresci num meio com Deus. E por causa dessas raízes eu consegui olhar pra o único que nos liberta, ajuda,acolhe,protege e principalmente não juga e nunca quer nada em troca. Só que infelizmente nem todos tem a oportunidade de reconhecer essa esperança que é JESUS. Por isso hoje gostaria de deixar umas palavras para alguém que possa está padecendo por algo:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30"



Tem uma música muito emocionante sobre a liberdade que Cristo nos oferece, vou deixa-la abaixo, deem uma olhadinha se puderem, vocês não se arrependerão ;) Fiquem com Deus leitores !


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger