Páginas

Movies!


Fim de semana, domingo ... e nada melhor do que ver um filminho, não é verdade? É por isso que no post de hoje vou dar umas dicas de filmes que vi e que valeram o meu tempo !

 
E se você tivesse uma segunda chance.....  Bom eu amei esse filme tem uma boa história e como o título já diz fala sobre um homem que fez algumas coisas erradas, e ele tem uma chance de concerta-las ! Ele nos faz refletir que Deus sempre ta na expectativa de nos ter de volta, mesmo quando nem lembramos dele ! 

   

O peregrino: Um filme com um pouco de drama e ação ... fala sobre um homem que está com um fardo nas costas, e que deixa tudo pra trás pra ir buscar a libertação, e durante essa sua jornada ele passa por vários perigos e tentações.
Esse filme nos mostra, quem verdadeiramente pode nos livrar dos nossos "fardos",  Jesus.





A Filha do Pastor: Um dos meus favoritos, fala sobre uma jovem cantora que quer deixar os caminhos de Deus, pra viver no mundo ! E nesse processo ela reconhece o quão boa era sua vida antiga.

Bom, amo filmes e esses então .... Agora eu quero saber de vocês .... Alguém ai já assistiu algum deles? Se sim deixa sua opinião aí ;) Deus abençoe a todos *---*

6 comentários

  1. Oi Carol, eu já assisti esse segundo. Eu gostei dos filmes que você escolheu, assistiria o terceiro com certeza, achei interessante. Muito obrigada pela visita e pelo carinho, estou te seguindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti nenhum filme, mas gostei da indicação, parece serem ótimos, o ruim é que estou em semana de provas e o tempo é curto :/ rsrs
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana de prova realmente é problema hahaha ! beijoos.

      Excluir
  3. Nunca assisti nenhum, mas todos parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger