Páginas

Sim, somos lindos.


Heyy galera, como vão? hahaha! No post do dia vim falar sobre aparência. Assunto bastante amplo né verdade?
Bom, hoje me deparei com uma pessoa, que criticava muito uma outra pessoa pela sua aparência! E gente, fiquei intrigada com aquela situação... Imagine se a pessoa ouvisse aquelas palavras? Sua autoestima como ficaria? Pensando nisso me inspirei um pouco pra falar do assunto !
No mundo de hoje em que vivemos, a busca pela beleza é insaciável, não é atoa que a cada dia mais as academias só andam lotadas, certo que não há problema algum em a pessoa querer se cuidar e andar bonita e arrumada. Mas isso vira um problema, quando essa busca continua pela aparência boa, vira uma obssessão e a pessoa acaba que adquirindo uma doença como bulimia,anorexia,depressão e por ai vai ... E essa situação toda, pode acabar com a vida de uma pessoa. Por isso o meu conselho é: Ter cuidado com o que falamos com as pessoas, por que as vezes pensamos que estamos apenas "brincando" mais a pessoa realmente se sente abalada; e se no seu caso você é o atingindo lembre-se de uma coisa: Deus te fez assim de uma forma tão especial que não há outro no mundo igual a você, e tenho certeza que ele te acha tão linda, que ele chega para para observar a bela criação que ele fez ! Por tanto não aceite ser rebaixado, nós nascemos pra ser feliz e bonitos hahahaha !




Espero que tenham gostado do post de hoje, Que Deus abençoe a cada um =P

23 comentários

  1. Adorei a postagem, hoje em dia as pessoas ligam muito para a aparência, esse padrão de beleza que a sociedade criou é ridículo.

    http://indecision-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei, sempre me senti inferior, sempre gordinha e nao tinha a cinturinha fininha cm a de muitas, sei que e ridículo esse padrão de beleza imposto pela sociedade, todos somos lindos, mas estou a cada dia aprendendo a conviver cmg mesma..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ! Como está no título " Todos somos lindos" *---*

      Excluir
  3. que postagem mais linda *-*
    realmente a gente tem que gostar da gente do jeito que é , aparência vai embora com o tempo !
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo a aparência vai embora ! E nossa alma não, por isso é nela que devemos investir mais ! beeijos.

      Excluir
  4. Realmente todas somos lindas, cada um tem a sua beleza, Deus fez cada pessoa ser única ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o incentivo, eu as vezes tenho problemas com aceitação mas Deus nos ajuda né!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo , amei

    www.claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!! Acho muito importante colocar esse assunto "na roda"...

    Realmente, hoje em dia as pessoas se preocupam com a aparência, mas todo mundo sabe que na hora do "vamos ver" o que importa é o caráter, a simpatia, o humor...

    Assim como envelhecer... ngm precisa ficar largado... mas não adianta aquelas senhoras com 80 anos acharem que podem ter a pele que tinham com 18... é a vida, e é normal envelhecer...

    Sempre bom falar sobre isso... tem gnt q não tem mta noção!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, Deus abençoe você, beeijos !

      Excluir
  8. Adorei o post, realmente as pessoas pensam tanto na beleza nos dias de hoje... As pessoas as vezes não tem noção do que realmente importa.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, Deus abençoe e volte sempre :P

      Excluir
  9. "Academias andam lotadas" e o que isso tem haver com beleza? Cada vez as pessoas descuidam mais da alimentação, comem mais alimentos que fazem mal a saúde, e se não se exercitarem, a probabilidade de ficarem com problemas de saúde é grande; Academia não é só pra levantar bumbum e secar barriga não, qualquer nutricionista sentiria ódio de ti ao ler uma besteira dessas kk Eu tive um problema no figado um tempo atrás, e tava tendo que fazer uma dieta um tanto rigorosa, deixando de comer várias coisas, e o que mais ouvia eram coisas do tipo "pra que dieta? frescura isso, tu nem precisa" sendo que eu poderia ter morrido se continuasse 'machucando' meu figado com alimentos pesados, infelizmente as pessoas são muito ignorantes, acham que se a pessoa se cuida (seja por beleza ou por saúde) é porque é fútil, uns julgam os outros por serem feitos, outros julgam por se preocuparem com a saúde, outros julgam aqueles que se arrumam mais, enfim, sempre vai ter alguém pra julgar né, fazer o que :/ Mas fora isso, adorei o texto, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi sua opinião, mas deixei isso claro no post "certo que não há problema algum em a pessoa querer se cuidar e andar bonita e arrumada" Sei que em muitos casos a academia é mesmo pra cuidar da saúde ou até pra ficar mais bonito e melhor consigo mesmo. Mais no caso do texto eu quis retratar a parte "obsessiva" , quando a pessoa fica obcecada por aquilo ! E Deus me livre de julgar, quem sou eu? hahaha ! Eu também to querendo muito entrar na academia por questões de saúde também ! Mas no texto, eu quis dizer as pessoas que ficam obcecadas com isso, como conheço pessoas que tem medo até de comer um doce para não pegar peso, sendo que o corpo da pessoa é lindo do jeito que é, sabe ai acho que isso é mais influência, daí acho que quando chega a esse ponto a pessoa precisa refletir ! Mais entendi bem a sua opinião, obrigada por ela :P

      Excluir
  10. Todo muito procura por beleza hoje

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o texto,eu mesma já deixei me levar pelas palavras das pessoas e já sofri muito também, mas hoje não abaixo minha cabeça para qualquer um não, hoje eu me acho bonita e Deus me fez assim de forma especial :)
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bom pensa assim ... ! Deus abençoe =D

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger