Páginas

Livre eu sou \o/

Boa Tarde queridos leitores! No post de hoje eu vim comentar um pouco sobre o suicidio. Estava lendo uma reportagem que dizia que anualmente 780 mil pessoas tiram a própria vida, e o pior, esse número não para de crescer!
Depois de ler tais textos fiquei tão angustiada que queria compartilhar um pouco com vocês sobre o assunto. 
Quase a todo tempo estamos tão atarefados que não paramos pra pensar nos inúmeros sofrimentos que pessoas de vários lugares estão passando, falo de sofrimento, porque na minha mente quando a pessoa tira a própria vida é porque ela estava passando por situações muito difíceis e não conseguia ver esperança em nada. Só que ai que está o maior erro de quem esta sofrendo. Não perceber que existe um Deus que está ao nosso lado sempre, e que enviou o seu filho para morrer por nós e libertar-nos das dores. Eu ,por exemplo,  passei uma época de muita tristeza, mais para a minha felicidade eu cresci num meio com Deus. E por causa dessas raízes eu consegui olhar pra o único que nos liberta, ajuda,acolhe,protege e principalmente não juga e nunca quer nada em troca. Só que infelizmente nem todos tem a oportunidade de reconhecer essa esperança que é JESUS. Por isso hoje gostaria de deixar umas palavras para alguém que possa está padecendo por algo:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30"



Tem uma música muito emocionante sobre a liberdade que Cristo nos oferece, vou deixa-la abaixo, deem uma olhadinha se puderem, vocês não se arrependerão ;) Fiquem com Deus leitores !


15 comentários

  1. Musica maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. É tã triste ver alguém tirar sua própria vida, eu conheço alguém que fez isso no dia do meu aniversário, vai ficar marcado pra sempre!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assunto triste porém super realista, o que me deixa mais triste ainda é saber que quem tira a própria vida já está condenado né?
    Se todos se voltassem para Cristo ao invés de optarem pelo caminho mais fácil que é a morte...

    Ta rolando sorteio lá no blog... bora participar? rs
    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, falta Deus na vida das pessoas. Se todos aprende a se amar e não querer viver a vida do próximo o mundo será muito melhor e as pessoas com certeza vão pensar duas vezes antes de tentar tirar a sua própria vida.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse assunto é realmente muito triste, mas infelizmente, isso acontece muito.
    É preciso ter muita fé para passar por dificuldades extremas, é complicado, mas Deus sempre nos ajuda, basta acreditar.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Eu já tentei suicídio várias vezes quando estrei em depressão, e é realmente um assunto muito delicado. Inclusive, se você quiser te conto meu testemunho! Hoje reconheço que Deus é VIDA e que não estamos aqui por acaso!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilha ! Amaria ouvir seu testemunho minha linda! como faz? Deus abençoe *-*

      Excluir
  7. Nossa o numero vem crescendo muito mesmo a cada dia, graça a Deus nunca tentei nada contra a minha vida, mas sempre a pessoas que passam por situações complicados da vida, mais Deus cura tudo, tem que ter muita fé, final não estamos sozinhos....beijinhos linda

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger